Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

O Fim da Humanidade

Muito se ouve falar a respeito do Apocalipse e do fim dos nossos tempos, mas tal qual uma profecia que não merece crédito por não ter dados científicos que a comprovem, tudo acaba não passando de conversa de esotéricos malucos.
É sabido que em algum momento de sua existência, a Terra sofrerá mudanças inevitáveis que podem culminar no fim da humanidade. Vamos viajar um pouco nessa idéia?
Não gosto de explicações convencionais, nem totalmente bíblicas, nem religiosas. Por isso não sigo uma religião, acho que todas tem dogmas que são coisas muito difíceis de administrar. Em minhas andanças e aprendizado pelos mais diversos tipos de religião, penso que todos os caminhos levam a Deus, embora muitos digam o contrário.

Pois bem, se partirmos do princípio que a Terra é um organismo vivo, entenderemos que nós, seres humanos, não passamos de vírus e bactérias infectando nosso planeta! Estamos poluindo com sujeira, lixo, doenças, com a poluição mental que cria verdadeiras egrégoras densas de pensamentos negativos que consequentemente vão gerar guerras, morte e violência. Todo organismo vivo um dia sofrerá uma morte física. A morte física vem para uns primeiro e para outros depois, mas sempre vem. Isso é inevitável.

O que impede o acontecimento catastrófico de a Terra falecer? Até onde sabemos, nada impede! Recentemente foi lançado nos cinemas um filme ( que ainda não tive o prazer de assistir embora seja super fã de filmes de catástrofes) chamado 2012. Coloco abaixo o Link do trailer para quem quiser ver:

http://www.youtube.com/watch?v=e6_4kdgq_Io

O Filme fala de uma catástrofe de proporções mundiais em que não sobrará pedra sobre pedra. É a famosa destruição apocalíptica de que tantos temos medo.

Há uma outra e interessantíssima teoria que diz que a Terra é um mundo de expiação e de provação, e que muitos encarnados estão aqui por esse motivo: aprender com a experiência e evoluir. Porém, um dia esse planeta precisará passar para um novo estágio evolutivo e para isso será necessário separar o "joio do trigo" e acredita-se que o cataclisma mundial virá para operar fisicamente essa mudança.

Para essa corrente de pensamento Jesus Cristo é o comandante planetário extraterrestre da Terra (Sim! Jesus é um estraterrestre, pense que extraterrestre é tudo o que está FORA da Terra!), e esteve encarnado para compreender melhor o "modus operandi" da nossa espécie. Jesus é um ser espiritual extremamente evoluído que não precisaria passar por isso. Passou por amor a nós, seres ingratos que prosseguimos mergulhados no egoísmo e nas trevas.

Acontece que além de Jesus, vários outros seres foram submetidos à experiência de encarnação em nosso orbe planetário. Esses seres não tinham a mesma condição evolutiva de Jesus, obviamente, e eram chamados "marginais cósmicos". Partindo desse princípio dá para compreender porque tem tanta gente essencial e profundamente ruim, não é?

Em contrapartida, seres iluminados e voluntários também encarnaram aqui como Jesus para tentar apaziguar a situação. Posso citar como exemplo Sidarta Gautama, o famoso Buda, Madre Tereza de Caucutá, Mahatma Ghandi, Nelson Mandela ( que ainda está encarnado) e tantos outros seres iluminados que tentam colocar a humanidade perdida nos eixos deixando suas mensagens e exemplos de paz.

Amarrando todas as idéias, e pensando no que eu disse sobre "separa o Joio do Trigo", entendemos que é necessário que nosso planeta evolua para uma era de mais pureza e menos destruição. Mas como seria possível conseguir tal proeza com tantas coisas ruins misturadas com coisas boas? Seria possível através do chamado " Apocalipse".

A Terra enquanto planeta não deixará de existir.Não é esse fim de mundo a que as teorias se referem. Mas a Terra passará por um grande cataclisma geológico que banirá com o desencarne todos os seres que não tem mais que permanecer aqui. E quem precipitaria essa mudança? É aí que entra a famosa profecia Maya que diz que o fim dos nossos dias ocorrerá em 2012 causada pela aproximação de um planeta chamado "Hercólubus".

http://www.youtube.com/watch?v=FVclfH20Wks

Hercólubus não é apenas um planeta que desestabilizará nossa Terra. Ele não precipitará apenas a destruição geológica. Hercólubus é também um mundo inferior que sugará de nosso planeta tudo o que se afinize com seus padrões vibratórios. Mas a estória não para por aí. Há quem diga, nos meios esotéricos que no período que antecede a destruição haverá um resgate coletivo de pessoas encarnadas por seres de outros planetas. Eu, particularmente entendo que esse resgate se dará já no plano extrafísico uma vez que creio que quando o corpo físico morre o espírito permanece. Desprovidos de nosso corpo físico, em meio à destruição que acontecerá, seremos então resgatados pelos amparadores extraterrestres ou estrafísicos, ou sugados por Hercólubus, e isso seria o chamado "Juízo Final", onde ninguém poderá escapar de ir para um ou outro lugar.

Muitas teorias dizem que o mesmo ocorreu na Atlântida, onde seres humanos que eram evoluídos começaram a usar mal o seu conhecimento, o que resultou num grande cataclisma geológico que culminou com a submersão do continente atlante. Foi a resposta da Terra à agressão.

Não sabemos quando vai ocorrer e nem se vai ocorrer, mas verdade seja dita: se uma tragédia de proporções tão catastróficas se avizinha, é óbvio que nós, seres humanos normais não saberíamos, correto?