Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Dois Mil e Dez

Essa é plágio, mas ele está coberto de razão!

Feliz 2010 a todos!




O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e AGORA!
Claro q a vida prega peças.É lógico q por vezes o bolo sola,o pneu fura, chove demais.
Mas...Pensa só:tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos 1 vez ao dia?
Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa d uma discussão na ida pro trabalho?
Não quero ser cego, burro ou dissimulado.Quero viver bem.2009 foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões...Normal.Às vezes se espera demais das pessoas...Normal.A grana q não veio, o amigo q decepcionou, o amor q acabou...Normal.
2010 não vai ser diferente.Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade q nem sempre é a q a gente deseja,mas e aí?Fazer o q?Acabar com o seu dia?Com seu bom humor?Com sua esperança?O q eu desejo pra todos nós é sabedoria, é q todos nós saibamos transformar tudo em 1 boa experiência!Q todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado.Ele passou na sua vida.Não pode ser responsável por um dia ruim. Entender o amigo q não merece nossa melhor parte.
Se ele decepcionou, passa pra categoria 3, a dos amigos.Ou muda de classe, vira colega. Além do mais,a gente,provavelmente, tb já decepcionou alguém.
O nosso desejo não se realizou?Beleza, não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento (me lembro sempre de uma frase q adoro:Cuidado com seus desejos, eles podem se tornar realidade.Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano.Não adianta lutar contra isso.
Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade,as coisas ficam diferentes...Desejo pra todo mundo esse olhar especial..2010 pode ser um ano especial se nosso olhar for diferente.Pode ser muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos, e dermos a volta nisso.2010 pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso! Pode ser puro orgulho!!
Depende de mim! De você!
Pode ser. E que seja!!!
Carlos Drumond de Andrade