Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sintonia Astral

Quantas vezes você já pensou em uma pessoa e automaticamente, sem que vc tivesse tempo de estabelecer a comunicação por meios convencionais a pessoa entrou em contato com você? Pois é, isso existe...é uma ligação astral que estabelecemos através do universo para conseguir a comunicação com a pessoa que desejamos falar.

Essa ligação astral ocorre entre pessoas queridas, sejam namorados, casados, entre pais e filhos, entre irmãos também. Muitas vezes a recepção é tão clara que podemos sentir nitidamente o que a pessoa sente.

E muitas vezes, além da mensagem podemos ter a experiência maravilhosa de viajar pelo campo astral enquanto adormecidos e ir visitar a pessoa que está distante! E a sensação é excelente e reconfortante, porque no sonho revivemos o contato real com a pessoa, podemos conversar, e depois que despertamos a sensação é de que as saudades ficaram menores.

Por diversas vezes tive experiências como essa, que muitos chamam de "viagem astral", e durante essas experiências pude constatar que nossa alma é realmente imortal, porque é impossível para mim acreditar que aquilo seja simplesmente uma "impressão cerebral".

Acredito na imortalidade da alma, e que com algum treino podemos transpor os limites que a matéria nos impõe. Dessa forma ficamos mais perto das pessoas queridas através da sintonia astral.